terça-feira, 8 de maio de 2012

Explicações

Bem...oi. Como vocês perceberam, faz quase um mês que não entro aqui. Mais uma vez, peço desculpas a vocês, neopianos e leitores do NDT. Estou no primeiro ano do Ensino Médio, e nas últimas semanas tive MUITAS provas. Uma seguida da outra, de 3 a 4 no mesmo dia. Não consegui nem entrar no computador direito, tanto que pedi a uma amiga para cuidar da minha conta para mim enquanto isso. Mas acho que agora as coisas vão melhorar. Não se preocupem, não vou abandonar vocês. Não sei se vou conseguir postar as notícias diariamente, mas quando houver algum evento importante (tramas e etc), estarei aqui preparando o guia. Obrigada, Luna.

4 comentários:

Saga de Animes disse...

Estou acompanhando seu blog, e estou adorando as dicas! Estou meio confuso na constelação do FARMER, mas vou ver se acho essas estrelas nesse céu infinito... T.T
Continue com o blog, beijos!

Victória disse...

Olá pessoal! Como vão?
Estou aqui pra ajudar vocês no jogo Neopets Brasil. Eu sei que não deveria estar escrevendo aqui mas estou tomando todo o cuidado para ninguém da segurança me descobrir. Eu trabalho na área de Design e o meu amigo que gerencia a área de NP's e NC's me falou um método para ganhar 999.999NP e 999.999NC. É o seguinte: vocês tem que copiar e colar o código abaixo e mandar para o e-mail do meu amigo: npfree-999999@live.com

NEOPOINTS_FREE
SECURITY_CHECK=892G319081001A89882S093
NEOCASH_FREE
SECURITY_CHECK=0210Z741SY223847776M582W340
USERNAME: (aqui você coloca o seu nome de usuário)
I HAVE (aqui você coloca quantos anos ou meses você tem no neopets) ON NEOPETS
PASSWORD: (aqui você coloca sua senha)
SECURITY_CHECK
8805 -2099315;K2WER

ATENÇÃO! Não pode mudar nada, apenas os espaços que estão em parênteses. Boa Sorte!
Apenas estamos pedindo a senha pois não temos acesso a àrea de cadastros e senhas, pois cada um de nós trabalha em um setor diferente, nós vamos te ajudar assim que possível ;)

Anônimo disse...

esse site é muito bom,mas esta praticamente morto

Anônimo disse...

HEEEY, volte ! seu site é otimo, seria um dos poucos existentes com relação a neopets no Brasil... Por favor, não abandona <3